quarta-feira, 14 de março de 2018

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Descomplica" de Sofia Castro Fernandes, "Master Your Life - Um Guia Prático para ser mestre nas sete dimensões da vida" de Rita Sambado e Rodrigo Maia de Loureiro, "FelizMente" de Florbela Fidalgo e Luís Picado e ainda um exemplar do livro "Mindfulness em 15 minutos - Guia prático de meditação para os problemas do dia a dia" de Kerstin Leppert.


"Descomplica"
Sinopse
Da criadora de «Às 9 no meu Blog» e autora do bestseller «Às 9 no Meu Livro». «#descomplicar É o verbo-luz. O que tem vários atalhos num caminho onde aprendes a desatar nós. É a ponta do novelo e o lugar onde todos podemos começar a viver melhor e a ser mais felizes. Este é um dos 11 verbos que te vão permitir transformar a tua vida. Neste livro, escrito com o coração, vais encontrar textos de inspiração, motivação, reflexão, e um mapa com vários pontos cardeais que funcionam como um guia que ajuda a encontrar o caminho e acompanha quem o vai ler, a cada passo do percurso. Com exercícios, meditações, perguntas, este livro vai ajudar-te a traçar um novo caminho, a arriscar um novo início e a desligar o complicómetro. Porque nas coisas, nos dias, nas pessoas e nas voltas da vida, descomplica. Desejo que quando abrires os braços para o novo ciclo que hoje começa, tenhas sempre presente a bússola maior que vive em ti: a do teu coração. Muita força, muito foco e muita fé.»


"Master Your Life - Um Guia Prático para ser mestre nas sete dimensões da vida"
Sinopse
A exigência dos dias de hoje leva a que vivamos a vida de uma forma muito desprendida e automática, delegando partes importantes dos papeis que assumimos ao longo da vida - como pais, membros de família, amigos e profissionais. A logística do dia-a-dia assume um papel crucial, sendo a reflexão deixada para um segundo plano. Deixamo-nos ir, sem verdadeiramente termos uma estratégia, um rumo, sem sabermos o que realmente queremos para cada papel que desempenhamos na vida. Não aproveitamos verdadeiramente o poder que a vida nos está a dar em cada um desses papeis. O principal objetivo deste livro é ajudar a traçar uma visão superior para a nossa vida, recuperando a força e a felicidade que é nossa. Fala de missão, de visão, de foco, mas fala principalmente de maturidade e de responsabilidade. Ou seja, das competências que podemos desenvolver quando queremos tomar conta da nossa vida; quando chamamos, a nós, um direito que é simultaneamente o nosso maior dever - o de sermos donos e senhores da nossa vida, fazendo dela a maior experiência a que convictamente nos submetemos. Este livro nasce com o propósito claro de ajudar a olhar para cada área da nossa vida como uma oportunidade de crescimento. Abrindo a nossa consciência, convidando-nos a uma visão maior e ao desenho de um plano de ação, adjuvado por ferramentas poderosas que facilitam a nossa jornada.


"FelizMente"
Sinopse
O que é a Felicidade?
Como podemos construir uma vida mais Feliz?
Quais as etapas do programa FelizMente?
A resposta a estas e outras questões constituem a essência do livro, escrito para o grande público, através de uma abordagem diferenciadora e que conjuga a educação emocional positiva, cientificamente fundamentada, com os testemunhos de diversas pessoas, entre elas figuras públicas, como Herman José, António Sala (apresentador da obra), Nucha, Simone de Oliveira e outras personalidades de relevante interesse.
O FelizMente conta, ainda, com exercícios práticos e como tal assume um grande potencial de autoajuda e de autodesenvolvimento. Propomos que os leitores assumam a vontade autêntica, treinem a resiliência psicológica, vivam com propósito e realizem o SPA EMOCIONAL.
FelizMente, no duplo sentido do adjetivo e do advérbio avaliativo, surgiu com o objetivo de ajudar as pessoas a florescer a partir do seu interior, fazendo com que cada um viva o seu melhor eu possível e seja mais Feliz.


"Mindfulness em 15 minutos - Guia prático de meditação para os problemas do dia a dia"
Sinopse
Guia prático de meditação para os problemas do dia-a-dia. Apesar de a meditação, o ioga e o mindfulness estarem bastante em voga, há ainda muitas conceções erradas acerca destas práticas. A maioria delas podem ser resumidas numa só frase: meditar faz bem, mas não é muito difícil? Nada podia estar mais longe da verdade. Para meditar, não precisa de um dojo, um estúdio de ioga ou de ler centenas de páginas sobre a arte do mindfulness. Bastam- lhe duas coisas que estão sempre ao seu alcance: a respiração e a atenção. Para atingir um estado de mindfulness, começar a meditar e libertar-se de preocupações e ansiedades, não é preciso mesmo mais nada. Este livro apresenta variadíssimos exercícios práticos de meditação, com base no kundalini e no hatha ioga, explicados passo a passo, que podem ser executados em 15 minutos e com efeitos comprovados para solucionar os mais diversos problemas do quotidiano, desde alergias e problemas de tensão a stresse, fobias, desmotivação profissional ou conflitos emocionais.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 5 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook respondendo à seguinte questão: Em que ano começou a ser desenvolvido e quantas edições já teve o Curso Prático de Organização e Gestão de Eventos na CERTFORM?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 21 de Março, quarta-feira.


Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 21 de Março depois das 22 horas.

Boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!