terça-feira, 25 de julho de 2017

A CERTFORM tem cinco livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Escrito na Água" de Paula Hawkins, "Licenciei-me…E agora?" de Catarina Alves de Sousa, "Só se vive uma vez" de Dr. Lee Lipsenthal, "Pensamentos do Coração" de Louise L. Hay e um exemplar do livro "Estar Consciente das Coincidências" de Cristiane Águas.

"Escrito na Água"
Sinope
Um thriller intenso, da autora do bestseller mundial "A Rapariga no Comboio". Cuidado com as águas calmas. Não sabemos o que escondem no fundo. Nel vivia obcecada com as mortes no rio. O rio que atravessava aquela vila já levara a vida a demasiadas mulheres ao longo dos tempos, incluindo, recentemente, a melhor amiga da sua filha. Desde então, Nel vivia ainda mais determinada a encontrar respostas. Agora, é ela que aparece morta. Sem vestígios de crime, tudo aponta para que Nel se tenha suicidado no rio. Mas poucos dias antes da sua morte, ela deixara uma mensagem à irmã, Jules, num tom de voz urgente e assustado. Estaria Nel a temer pela sua vida? Que segredos escondem aquelas águas? Para descobrir a verdade, Jules ver-se-á forçada a enfrentar recordações e medos terríveis há muito submersos naquele rio de águas calmas, que a morte da irmã vem trazer à superfície. Um livro profundamente original e surpreendente sobre as formas devastadoras que o passado encontra para voltar a assombrar-nos no presente. Paula Hawkins confirma, de forma triunfal, a sua mestria no entendimento dos instintos humanos, numa história com tanta ou maior intensidade do que "A Rapariga no Comboio". 


"Licenciei-me…E agora?"
Sinope
Completar um curso superior não é fácil, mas… o que vem a seguir pode ser ainda mais complicado. A seguir à faculdade, é normal sentirmo-nos algo perdidos e sem rumo, especialmente após cursos com saídas profissionais mais indefinidas. Não sabemos bem onde nos encaixamos ou como podemos convencer possíveis futuros empregadores de que somos o candidato perfeito para uma determinada vaga de emprego. Este livro é para ti, jovem recém-licenciado ou licenciado não tão recente quanto isso, mas que ainda não encontrou o seu lugar no mercado de trabalho. Este livro vai ajudar-te não só a criar um bom CV e a escrever uma carta de apresentação e email de candidatura praticamente infalíveis, mas também como te deves apresentar em entrevistas. Através de dicas, vídeos e desafios este livro vai preparar-te para a próxima grande etapa da tua vida: arranjar emprego.


"Só se vive uma vez"
Sinope
O Dr. Lee Lipsenthal era uma pessoa bem-sucedida, na sua vida pessoal e profissional. Tinha um casamento feliz, era pai de dois filhos que muito amava e, como diretor clínico do Instituto de Medicina Preventiva, já tinha ajudado milhares de pacientes com cancro a superar o medo da dor e da morte.Mas a sua vida foi profundamente abalada, e tudo aquilo em que acreditava foi posto à prova, quando lhe diagnosticaram um tumor cancerígeno no esófago. À medida que ele e a sua mulher, Kathy, viviam o drama da doença e do tratamento, Lee descobriu que não temia a morte, e que, mesmo enfrentando a sua própria mortalidade, se sentia mais vivo do que nunca.Nesta história, profundamente inspiradora e contada com humor e paixão, o autor mostra-lhe como pode superar o medo provocado pela doença e abraçar uma vida mais feliz e gratificante. 


"Pensamentos do Coração"
Sinope
"Pensamentos do Coração" reúne diversas meditações, tratamentos espirituais e excertos das palestras de Louise Hay, abordando sobretudo as experiências quotidianas. Tem por objetivo oferecer orientação e apoio nas áreas em que podemos ter mais dificuldade em cultivar o amor-próprio - desde a saúde à vida profissional, passando pelos relacionamentos e pela vida familiar. Ao longo destas páginas o leitor encontrará afirmações destinadas a valorizar a maior riqueza que cada um de nós possui - o nosso amor, força e sabedoria interiores.


"Estar Consciente das Coincidências"
Sinope
Ser arquitecto dos acontecimentos que se vivem é uma constante individual e colectiva. Verificar que criamos as coincidências, vê-las e saber interpretá-las, aprende-se e está ao alcance de qualquer um. Neste livro, a autora dá sugestões que permitem compreender o melhor modo de realizar e empreender um autoconhecimento salutar, individualmente, de forma autónoma e de acordo com o seu estilo de vida actual. Neste caso, a palavra salutar deve ser ligada ao facto de cada um de nós poder descobrir as possibilidades existentes para cada um, pelos seus próprios meios, obtendo uma melhoria da qualidade de vida que servirá de trampolim para uma existência ainda melhor. O objectivo principal do livro é conseguir simplificar o quotidiano. Descobrir a própria criatividade dos seus pensamentos e aprender a preparar as coincidências no sentido favorável à melhoria da sua saúde e, inevitavelmente, da sua vida diária.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 4 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook com a resposta à seguinte questão: Quais as Entidades que certificam os vários Cursos da CERTFORM?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 1 de Agosto, terça-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 1 de Agosto depois das 22 horas.
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!