terça-feira, 23 de maio de 2017

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Abre – 199 mensagens para libertares a tua vida" de Mário Caetano, "Até onde quer chegar?" de Alexandra Vinagre e um exemplar do livro "A tua segunda vida começa quando percebes que não terás outra" de Raphaelle Giordano.


"Abre – 199 mensagens para libertares a tua vida"
Sinopse
Abre é o livro de Mário Caetano, um coach de referência no plano nacional que, desde 2008, já inspirou a vida de mais de 30 mil pessoas e que, durante a sua carreira, teve o privilégio de ajudar muitas a tomar decisões sob grandes níveis de pressão, contribuindo para que ultrapassassem e superassem momentos verdadeiramente difíceis. 
Este livro é constituído por 199 mensagens inspiradoras. Decisões que inspiraram e mudaram as suas vidas para sempre. É acerca da mudança de perspectiva e do ganho de consciência. É acerca de poder. Do poder autêntico. Aquele poder que vem de dentro, baseado na verdade, sem capas e sem camadas.


"Até onde quer chegar?"
Sinopse
Construa o mindset que transformará a sua vida. "Até Onde Quer Chegar?" aborda o processo de transformação pessoal com um objetivo concreto: o seu! Através da ajuda de casos práticos e vários exercícios, com base científica, este livro permite-lhe:
- Desenvolver um mindset de suporte à mudança;
- Aprender a potenciar as emoções positivas, criar novos hábitos e crenças possibilitadoras; 
- Aprofundar a sua visão e porpósito e desenvolver a sua autoconsciência; 
- Construir um plano sustentado com impacto real na sua vida utilizando abordagens e ferramentas de coaching.


"A tua segunda vida começa quando percebes que não terás outra"
Sinopse
Camille tem tudo e parece estar feliz. Então, por que sente a felicidade escorregar-lhe por entre os dedos? Quando Claude, rotinólogo, se oferece para a ajudar, ela não hesita. Através de experiências surpreendentes e incríveis, Camille vai, passo a passo, transformando sua vida e começa a conquistar seus sonhos. Um romance enternecedor e autêntico sobre a capacidade de nos reinventarmos.



Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 5 amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 29 de Maio, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 29 de Maio depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!