quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Larga quem não te agarra" de Raul Minh'alma, "Leis do Trabalho - Tudo o que precisa de saber" de Alexandra Santos Silva e Susana Seabra Leitão e um exemplar do livro "10 Segredos para alcançar os seus sonhos" de Mónica Esgueva.

"Larga quem não te agarra"
Sinopse
Este é um livro sobre o leitor. Sobre todas as pessoas que não conseguem expressar por palavras o que vai dentro delas.A missão de Raul Minh’alma é dar voz aos corações que sofrem e às mentes que sonham e não querem deixar de acreditar no amor e na vida. É fazer o leitor sentir-se ouvido, compreendido e confortado, na dor ou na alegria. Larga Quem Não Te Agarra é composto por 500 textos com os relacionamentos como tema central. Pretende expor as angústias pelas quais todos passamos mas também, e acima de tudo, invocar o amor pelo próximo e por si mesmo. Este livro tem o poder de mudar a forma como nos relacionamos com os outros e como encaramos a vida. Quem absorver cada uma das suas palavras será uma pessoa mais forte e confiante quando chegar à última página.

"Leis do Trabalho - Tudo o que precisa de saber"
Sinopse
- Quais as novas regras de cálculo das compensações? - Que valor deve ser pago pelas horas de trabalho extra? - O que fazer se o empregador deixar de pagar? - Quanto tempo pode um trabalhador estar contratado a termo? - Que influência tem uma "baixa médica" no direito a férias? - Quais são os direitos de uma trabalhadora grávida? - Quais os direitos e deveres do trabalhador? Escrita de um modo simples e direto e recorrendo a uma série de exemplos práticos e esquemas sintetizadores, esta obra é uma ferramenta essencial tanto para o trabalhador como para o empregador, bem como para os profissionais que lidam com matérias laborais. Aplicando a sua experiência académica e profissional no âmbito do Direito Laboral, as autoras reúnem neste livro um conjunto de respostas às dúvidas que mais frequentemente se colocam nesta área, esperando assim contribuir para uma melhor compreensão dos direitos e dos deveres de todos os trabalhadores.

"10 Segredos para alcançar os seus sonhos"
Sinopse
10 segredos que o vão ajudar a libertar e alcançar os seus objetivos. Com um cruzamento sugestivo entre o coaching e a filosofia oriental, e através de uma linguagem clara e acessível, este livro vai revelar-nos as chaves para nos compreendermos melhor, atingirmos o equilíbrio pessoal e vivermos com maior plenitude. O livro apresenta a mais valia de ter casos reais, especialmente seleccionados pela autora, para ajudar a perceber as armadilhas em que caímos muitas vezes, só porque tentamos evitar os desconfortos. Esgueva é uma autora muito credível e com uma vastíssima experiência como coach. Propõe ao seu público caminhos para superar o sofrimento e sarar feridas do passado, para este conseguir ver e preparar-se para um futuro mais luminoso e feliz.

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 11 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook com a resposta âs seguintes questões:

1 - Qual a data do próximo Curso de Direito do Trabalho e Práticas Administrativas dos Recursos Humanos a decorrer em Lisboa?

2 - Quantas Edições já teve o Curso de Coaching, Liderança, Motivação e Gestão de Equipas no Porto?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 1 de Março, quarta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 1 de Março depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!