quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Muitas vezes, surge a necessidade de termos que organizar um determinado evento: uma festa de aniversário, uma festa de casamento, uma festa familiar e/ou de amigos… Há muitos preparativos e tarefas a realizar e nem sempre estamos preparados para tal. E quanto maior for o número de convidados, mais complicado é!

Também há quem pretenda fazer da Organização e Gestão de Eventos uma profissão. Nesse caso, entramos num grau de dificuldade consideravelmente maior: festas, casamentos, reuniões empresariais, seminários, palestras, congressos, concertos de música, eventos desportivos, entre muitos outros…

Seja a nível pessoal ou seja a nível profissional, como organizar um Evento com o maior êxito possível?

Existem um conjunto de regras e de procedimentos que necessitamos de conhecer para conseguirmos organizar um Evento que seja considerado um sucesso e apreciado por todos! Nenhum pormenor pode falhar!

Para esse efeito, a CERTFORM coloca à disposição o Curso Prático de Organização e Gestão de Eventos, com um conteúdo programático muito completo, através do qual aprendemos todas as etapas e atividades a realizar para qualquer tipo de Evento.

As próximas turmas agendadas são as seguintes:

- Em Lisboa o Curso está previsto decorrer nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro;

- No Porto está confirmada a turma em horário laboral, para os dias 19, 20 e 21 de Dezembro, das 10h às 13h e das 14h às 18h.

Este curso é ministrado pela experiente e competente formadora: Dr.ª Madalena F. Castro. 

Consulte o conteúdo programático do Curso em www.certform.pt

Para qualquer esclarecimento ou para fazer a sua inscrição, poderá contactar diretamente a CERTFORM, através do telefone 22 606 64 42 ou do e-mail: secretaria.certform@gmail.com
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!