segunda-feira, 4 de maio de 2015



A CERTFORM tem para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook, um exemplar do livro "Os Segredos da Mente Milionária" de T. Harv Eker e outro da obra "Vida Organizada", de Thais Godinho.

"Os Segredos da Mente Milionária"
Sinopse: "Segredos da Mente Milionária" foi escrito para todos aqueles que se questionam acerca do motivo pelo qual, certas pessoas trabalham arduamente durante anos para ganhar dinheiro e outras parecem enriquecer tão facilmente. Para o autor, tal não se deve a diferenças na educação, à inteligência,ao talento, a oportunidades, a métodos de trabalho, a contactos ou à sorte. A resposta está no modelo pessoal de dinheiro quetodos nós trazemos gravado no subconsciente. Para Eker, mesmo quando uma pessoa domina a área na qual se move profissionalmente, se o modelo de dinheiro que segue não estiver programado para um alto nível de sucesso, ele jamais enriquecerá. Neste livro, T. Harv Eker apresenta os princípios que regem uma mente milionária e um método infalível de administração do dinheiro.


"Vida Organizada"
Sinopse: Ser organizado é criar sistemas que facilitem o seu dia a dia. Não precisa de ser perfeito, só precisa de funcionar!

Thais Godinho tem um caminho. Ela acredita que a organização é o segredo para que possamos viver uma vida coerente com o que somos e, para isso, criou a máxima definitiva para o método que pode, sim, permitir que alcance os seus objetivos: tenha o sistema que funciona consigo.

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 7 de Maio, quinta-feira.

O vencedor será selecionado via random e anunciado no dia 7 de Maio depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!