quarta-feira, 18 de abril de 2018

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Prometo Amar" de Pedro Chagas Freitas, "Dá-me um dia para mudar a tua vida" de Raul Minh´alma, "O Cérebro Feliz" de Laurel Mellin e ainda um exemplar do livro "3 Minutos para Meditar" de Christophe André.

"Prometo Amar"
Sinopse
Promete que vais errar. Promete que vais cair. Promete que nunca serás o mesmo, exactamente o mesmo, de cada vez que a vida te passar à frente. Promete que vais arriscar, promete que vais sentir. Promete que vais mexer-te, todos os dias, como um louco, a caminho do que desejas, a caminho do que desesperadamente te faz dançar, saltar, rir – ou até chorar, penar. O importante da vida, parecendo uma redundância, é estar vivo. Todos o sabem, tu também o sabes. Então porque raios ainda estás parado a ler isto? Vá: mexe-te. Promete amar.


"Dá-me um dia para mudar a tua vida"
Sinopse
O autor bestseller Raul Minh’alma traz-te um livro poderoso capaz de transformar a tua vida. Aqui encontras 500 mensagens inspiradoras para leres e refletires no teu dia a dia. Serão a tua bússola. O teu guia. Porque basta apenas um dia, para mudares a tua vida e alcançares os teus sonhos, a tua felicidade. «Dá-me um minuto ao teu lado e eu mostro-te o que é carinho, dá-me um dia e eu mostro-te o que é conforto, dá-me um ano e eu mostro-te o que é confiança, dá-me uma vida e eu mostro-te o que é amor” «Muda, volta atrás, começa de novo, arrisca, perde, perde vezes sem conta, mas levanta-te e sorri, mesmo sem vontade, sorri.» «Nunca te esqueças de que tens duas vidas, a que te deram… e a que tu escolheste ter.» «Às vezes, tudo o que podemos fazer é deixar acontecer. E o que for, que seja o que tiver de ser.»


"O Cérebro Feliz"
Sinopse
Treine o cérebro. Liberte-se do stresse e reforce as emoções positivas. Consegue imaginar uma vida sem stresse? Parece-lhe difícil? Na verdade pode ser bem mais fácil do que pensa. Basta aprender a quebrar os ciclos de stresse, libertando o seu cérebro da ansiedade e da tensão emocional. Com este livro conhecerá os 5 principais estados cerebrais; a forma como bloqueiam e desbloqueiam; os amplificadores de stresse e como se defender deles; as ligações cerebrais que deve estimular e ainda aprender a desenvolver um plano pessoal de identificação e alteração de estados emocionais.


"3 Minutos para Meditar"
Sinopse
Três minutos por dia, e tudo muda... A meditação é uma prática com mais de dois mil anos, no Oriente e no Ocidente. Os seus benefícios estão confirmados por inúmeros estudos científicos. Podendo ser praticada em qualquer lugar, a meditação proporciona serenidade, energia e lucidez, ajuda-nos a enfrentar as contrariedades do dia a dia e é um fascinante treino do espírito. Se estiver a iniciar-se na meditação, os exercícios aqui propostos vão estimulá-lo a ir mais longe. Se já se dedica à meditação, vai poder intensificar a sua prática e potenciá-la dia após dia.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 5 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook respondendo às seguintes questões: Na próxima sexta-feira vai iniciar mais uma edição do Curso Prático de Organização e Gestão de Eventos. Trata-se do Curso com mais edições na CERTFORM. Qual o número da edição a iniciar dia 20 de Abril? Qual a cidade onde se desenvolverá esta ação de formação ?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 26 de Abril, quinta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 27 de Abril.

Boa sorte!

Categories:

2 comentários:

Follow me on Twitter!