sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

A CERTFORM tem cinco livros e um prémio surpresa para cada vencedor para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Todos os dias são para sempre" de Raul Minh´Alma, “O Homem mais Inteligente da História" de Augusto Cury, "O Despertar da Consciência Coletiva" de Jack Canfield e William Gladstone, "O Alquimista" de Paulo Coelho e ainda um exemplar do livro "Como o segredo mudou a minha vida" de Rhonda Byrne.


"Todos os dias são para sempre"
Sinopse
Depois de «Larga Quem Não te Agarra», o livro revelação com mais de 35 mil exemplares vendidos, 12 edições e com edição no Brasil, o autor bestseller Raul Minh’alma apresenta a sua nova obra: «Todos os Dias São Para Sempre». «A vida, em algum momento, vai tentar convencer-te de que não vale a pena acreditar, amar, tentar, lutar e confiar. E nesse momento vais ter de te convencer que enquanto se acreditar valerá sempre a pena amar, tentar, lutar e confiar.» «Dizem que as duas palavras mais difíceis de dizer são desculpa e obrigado, mas há uma outra concorrente de peso, já-chega. Já-chega de lutar, já-chega de insistir, já-chega de tentar. Para se dizer desculpa e obrigado são necessárias uma bondade e humildade enormes, mas para se dizer já-chega é necessária uma coragem do tamanho do mundo.» «Não deixes nunca de viver o que quer que seja só porque sabes que vai acabar. Tudo é para ser vivido, mesmo aquilo que sabemos que vai acabar em breve. Principalmente isso. Pois tudo nos ensina, tudo nos faz crescer, tudo nos acrescenta, nem que seja experiência. E se mais nada podemos levar, pelo menos o ensinamento ninguém nos tira. Por isso vive. Tudo. Até ao fim.» «Se há livro capaz de te fazer acreditar mais em ti, no futuro e no amor, é este. Pois além de saber muito bem quem és, sabe ainda quem queres e podes ser. Não te vai dizer apenas aquilo que gostas, mas também aquilo que precisas de ouvir. É um livro que quer ser como um amigo para ti. Dar-te a mão quando te desequilibrares, levantar-te quando caíres e limpar-te as lágrimas quando chorares.» Depois do sucesso de "Larga Quem Não te Agarra", Raul Minh’Alma garante-nos que não importa se os dias são bons ou maus, todos eles contam, todos eles importam. Porque um para sempre é feito todos os dias. E todos os dias são para sempre


“O Homem mais Inteligente da História"
Sinopse
Considerado o autor brasileiro mais lido da década, Augusto Cury já vendeu 30 milhões de livros. O Homem mais Inteligente da História é fruto de 15 anos de estudos e pesquisas. Considerado por Augusto Cury a obra mais importante da sua carreira, este é o primeiro volume de uma coleção que vai abalar as nossas convicções e transformar a nossa visão da personagem que julgávamos conhecer tão bem. Psicólogo e pesquisador, Dr. Marco Polo desenvolveu uma teoria inédita sobre o funcionamento da mente e a gestão da emoção. Após sofrer uma terrível perda pessoal, vai a Jerusalém participar num ciclo de conferências na ONU e é confrontado com uma pergunta surpreendente: Jesus sabia gerir a própria mente? Ateu convicto, Marco Polo responde que a ciência e a religião não se misturam. No entanto, instigado pelo tema, decide analisar a inteligência de Cristo à luz das ciências humanas. Ele esperava encontrar um homem simplório, com poucos recursos emocionais. Mas ao mergulhar na inquietante biografia de Jesus presente no Livro de Lucas, as suas crenças vão sendo pouco a pouco colocadas em xeque. Para empreender essa incrível jornada, Marco Polo vai contar com uma mesa-redonda composta por dois brilhantes teólogos, um neurocirurgião de renome e a sua assistente, a psiquiatra Sofia. Juntos, vão decifrar os sentidos ocultos num dos textos mais famosos do Novo Testamento. Os debates são transmitidos via Internet e cativam espectadores em todo o mundo – mas nem todos estão preparados para ver Jesus sob uma ótica tão revolucionária. Agora os intelectuais terão que lidar com os seus próprios fantasmas emocionais e encarar perigos que jamais imaginaram enfrentar.


"O Despertar da Consciência Coletiva"
Sinopse
Alguma vez perguntou a si mesmo: «porque será que estou neste mundo? Qual será o destino derradeiro da minha existência?» Bom, Jack Canfield fez a si mesmo essa pergunta - e a resposta foi surpreendente. Descobriu, através de uma visão, que faz parte de um grupo de almas destinadas a fazer contributos significativos para o bem-estar da humanidade. Há vários anos atrás, durante um jantar de amigos, Jack contou a William Gladstone a história deste grupo de almas. Ao ouvir esta história, William teve uma epifania: será que a verdade subjacente a essa história poderia explicar o seu verdadeiro destino nesta vida? Durante mais de dez anos, William encorajou Jack a escrever um livro baseado nessa história. Decidiram colaborar agora, neste livro, para transmitir aos leitores a relevância desta história neste momento crítico da evolução de consciência da humanidade. O Despertar da Consciência Coletiva é um livro cheio de mistério e aventura, que demonstra como todos nós temos, neste momento preciso da história, a oportunidade de escolher o destino da nossa evolução coletiva, e de descobrirmos quem realmente somos. Uma inesquecível jornada de autodescoberta que vai transformar a sua vida


"O Alquimista"
Sinopse
Quando alguém quer uma coisa, todo o Universo conspira para que possa realizá-la. De tempos a tempos, surge um livro que muda a vida dos seus leitores para sempre. O Alquimista é um desses clássicos modernos, a par de obras como o Principezinho, de Saint-Exupéry, e Fernão Capelo Gaivota, de Richard Bach. Os mais de 500 000 exemplares vendidos em Portugal, e mais de 27 milhões em todo o mundo, firmaram a consagração literária de Paulo Coelho como um dos grandes autores do nosso tempo. Conta a história de Santiago, um pastor andaluz que abandona a sua terra natal e viaja pelo Norte de África em busca de uma quimera - um tesouro enterrado sob as pirâmides. Nesta viagem, conhece uma jovem cigana, um homem que diz ser rei e um alquimista, que o vão ajudar na sua busca. Ninguém sabe exactamente o que é um tesouro nem se Santiago conseguirá ultrapassar todos os obstáculos da sua travessia do deserto. Mas aquilo que começa por ser uma aventura por locais exóticos para procurar a riqueza material, acaba por se transformar numa viagem de descoberta de si mesmo e da riqueza da alma humana. O Alquimista recria um símbolo intemporal que nos recorda a importância de seguir os nossos sonhos e ouvir a voz do coração.


"Como o segredo mudou a minha vida"
Sinopse
Durante a última década, O Segredo, de Rhonda Byrne, tornou-se num fenómeno de vendas, que teve um inquestionável impacto junto de milhões de pessoas em todo o mundo. Agora, pela primeira vez, Rhonda Byrne apresenta uma série de histórias reais e inspiradoras de pessoas a quem o poder de O Segredo transformou para sempre – escolhidas entre os milhares de relatos que lhe foram enviados por pessoas como o leitor destas linhas. "Como O Segredo Mudou a Minha Vida" fala-nos de pessoas iguais a tantas outras que, ao aplicarem os ensinamentos de O Segredo, transformaram completamente a sua vida, em áreas relativas ao dinheiro, saúde, relações, amor, família e carreira – e fala também de como o leitor pode mudar toda a sua vida para melhor recorrendo à mais poderosa lei do Universo.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 5 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook respondendo à seguinte questão: Qual o primeiro Curso a iniciar pela CERTFORM em Fevereiro?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 26 de Janeiro, sexta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 26 de Janeiro depois das 22 horas.

Boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!