quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

A CERTFORM tem quatro livros e quatro agendas 2018 para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Através dos meus pequenos olhos" de Emilio Ortiz, "Um novo mundo - Despertar para a essência da vida" de Eckhart Tolle, "As sete leis espirituais do sucesso" de Deepak Chopra e ainda um exemplar do livro "A voz da serenidade" de Eckhart Tolle.


"Através dos meus pequenos olhos" + Agenda 2018
Sinopse
Um cão-guia tem uma missão extraordinária: ser os olhos de quem não vê. A relação que se estabelece entre um cão-guia e o seu dono é baseada numa confiança e cumplicidade enormes. É desta profunda ligação que nos fala este livro. Cross é um cão-guia muito divertido e brincalhão. Mario é um jovem invisual que está prestes a começar uma nova etapa da sua vida. Juntos, vivem mil e uma peripécias, aventuras, derrotas e triunfos e tornam-se absolutamente inseparáveis. Através dos meus pequenos olhos é um relato emocionante que narra as peripécias de Cross no mundo dos humanos e nos traz uma perspetiva diferente sobre o seu e o nosso mundo.


"Um novo mundo - Despertar para a essência da vida" + Agenda 2018
Sinopse
Na sequência do best-seller internacional "O Poder do Agora", Eckhart Tolle apresenta aos leitores uma abordagem franca do estado presente da evolução espiritual da humanidade. Trata-se, segundo o autor, de um estado comparável a uma loucura colectiva, derivada da identificação com a mente egóica. Contudo, é precisamente neste momento da sua história que a humanidade tem a oportunidade única de criar um mundo novo, mais são e dedicado ao amor. Mas isso implica uma profunda transformação interior, uma passagem do ego a uma forma totalmente nova de consciência. Ao longo destas páginas, Tolle revela, com o seu estilo profundo mas acessível, os passos necessários para cada um de nós preparar tal transformação. 


"As sete leis espirituais do sucesso" + Agenda 2018
Sinopse
Se o leitor está convencido que o sucesso pessoal e material é sempre o resultado de esforço árduo, de planos friamente calculados ou de uma ambição desmedida, Deepak Chopra vai deitar abaixo essas suas certezas. Neste livro verdadeiramente revolucionário, ele oferece-lhe uma outra visão de como as coisas acontecem quando estamos atentos às leis simples mas infinitamente poderosas que regem a harmonia do universo. É quando as compreendemos e nos sintonizamos com elas que temos maiores probabilidades de alcançar o sucesso, que não só se traduzirá em serenidade e bem-estar mas sobretudo fará nascer em nós profundos sentimentos de alegria e de realização pessoal.


"A voz da serenidade" + Agenda 2018
Sinopse
Eckhart Tolle é o autor dos best-sellers internacionais "O Poder do Agora" e "Um Novo Mundo" que, com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, revolucionaram o campo da espiritualidade. Em "A Voz da Serenidade", ele esclarece os princípios fundamentais dos seus ensinamentos. Indo de encontro às necessidades do homem moderno, o autor baseia-se em diversas tradições espirituais e religiosas para as exprimir de uma forma original e inovadora. Um livro de transformação e enriquecimento espiritual, indispensável para todos aqueles que queiram viver em harmonia consigo próprios e com o mundo que os rodeia.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 5 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook respondendo à seguinte questão: Qual o nome de um novo Curso que a CERTFORM vai iniciar bem 2018?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 12 de Janeiro, sexta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 12 de Janeiro depois das 22 horas.

Boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!