quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A CERTFORM tem quatro livros e quatro agendas 2018 para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Origem" de Dan Brown, "A Receita da Felicidade" de Deepak Chopra, "Agenda - Uma viagem de objectivos para mudar a sua vida" de Mia Coach e ainda um exemplar do livro "Diário de Gratidão" de Autora-Mistério.


"Origem" + Agenda 2018
Sinopse
Fiel ao seu estilo característico, Dan Brown, autor de O Código Da Vinci e Inferno, combina códigos, ciência, religião, história, arte e arquitetura no seu novo romance. Origem lança Robert Langdon, simbologista de Harvard, para a perigosa interseção das duas perguntas mais prementes da humanidade e para a estrondosa descoberta que responde a ambas. De onde vimos? Para onde vamos? O novo e espantosamente inventivo romance do autor de thrillers mais popular do mundo. Bilbau, Espanha. Robert Langdon, professor de simbologia e iconologia religiosa da Universidade de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbau para assistir a um grandioso anúncio: a revelação da descoberta que «mudará para sempre o rosto da ciência». O anfitrião dessa noite é Edmond Kirsch, bilionário e futurista de quarenta e dois anos, cujas espantosas invenções de alta tecnologia e audazes previsões fizeram dele uma figura de renome a nível global. Kirsch, um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, duas décadas antes, está prestes a revelar um incrível avanço científico… que irá responder a duas das perguntas mais fundamentais da existência humana. No início da noite, Langdon e várias centenas de outros convidados ficam fascinados com a apresentação tão original de Kirsch, e Langdon percebe que o anúncio do amigo será muito mais controverso do que ele imaginava. Mas aquela noite tão meticulosamente orquestrada não tardará a transformar-se num caos e a preciosa descoberta do futurista pode muito bem estar em vias de se perder para sempre. Em pleno turbilhão de emoções e face a um perigo iminente, Langdon tenta desesperadamente fugir de Bilbau. Tem ao seu lado Ambra Vidal, a elegante diretora do Guggenheim, que trabalhou com Kirsch na organização daquele provocador evento. Juntos, fogem para Barcelona, com a perigosa missão de localizar a palavra-passe que os ajudará a desvendar o segredo de Kirsch. Percorrendo os escuros meandros de história oculta e religião extremista, Langdon e Vidal têm de fugir de um inimigo atormentado que parece saber tudo e pode até estar de alguma forma relacionado com o Palácio Real de Espanha… e que fará qualquer coisa para silenciar para sempre Edmond Kirsch. Numa viagem marcada pela arte moderna e por símbolos enigmáticos, Langdon e Vidal vão descobrindo as pistas que acabarão por conduzi-los à chocante descoberta de Kirsch… e a uma verdade que até então nos tem escapado e nos deixará sem fôlego.


"A Receita da Felicidade" + Agenda 2018
Sinopse
Todos desejamos ser felizes. Contudo, o caminho para atingir a felicidade continua a ser um mistério para quase todos os humanos. Mais misterioso ainda é o segredo da felicidade duradoura que nenhuma circunstância negativa consegue diminuir. Ao longo destas páginas, Chopra oferece uma verdadeira Receita da Felicidade - sete estratégias práticas e eficazes para descobrir os verdadeiros segredos para uma vida feliz, mesmo nos momentos mais difíceis.



"Agenda - Uma viagem de objectivos para mudar a sua vida" + Agenda 2018
Sinopse
A ideia de lançar esta AGENDA surge como forma de fazer chegar o coaching, a realização de objetivos e a contribuição para um mundo melhor, ao maior número de pessoas. Esta agenda traduz-se num produto chave para o SUCESSO e EVOLUÇÃO interior. É uma poderosa ferramenta, que promete ultrapassar limites, uma vez que, tendo por base o coaching, é uma agenda altamente motivacional, focada em objetivos, concretização de metas e realização de sonhos. Potencia, no seu todo, o desenvolvimento pessoal, a autoestima e a valorização pessoal. Promove a organização, o investimento, o foco, a atenção, a atitude, a gestão do tempo com qualidade, ao ritmo e vontade de cada um e o entrar em AÇÃO, logo a chave para o SUCESSO.


"Diário de Gratidão" + Agenda 2018
Sinopse
Este é o livro que vai revelar ou confirmar a melhor versão de si. A que o torna a si mais feliz, a que faz os outros mais felizes por estarem consigo. O bem é contagioso. Este é o livro que o incita a fazer o bem. Para beneficiar os outros, mas também para se beneficiar a si mesmo. O bem torna-o mais criativo e torna-o mais produtivo.





Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 5 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook respondendo à seguinte questão: Em que dia decorre o Domingo de Páscoa em 2018?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 7 de Dezembro, quinta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 7 de Dezembro depois das 22 horas.

Boa sorte!
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!