quarta-feira, 9 de agosto de 2017

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Escrito na Água" de Paula Hawkins, "A Fascinante Construção do Eu" de Augusto Cury, "40 dias e 1 Segundo Para Mudar a Sua Vida" de Eduardo Reis Torgal e um exemplar do livro "Estar Consciente das Coincidências" de Cristiane Águas.


"Escrito na Água"
Sinope
Um thriller intenso, da autora do bestseller mundial "A Rapariga no Comboio". Cuidado com as águas calmas. Não sabemos o que escondem no fundo. Nel vivia obcecada com as mortes no rio. O rio que atravessava aquela vila já levara a vida a demasiadas mulheres ao longo dos tempos, incluindo, recentemente, a melhor amiga da sua filha. Desde então, Nel vivia ainda mais determinada a encontrar respostas. Agora, é ela que aparece morta. Sem vestígios de crime, tudo aponta para que Nel se tenha suicidado no rio. Mas poucos dias antes da sua morte, ela deixara uma mensagem à irmã, Jules, num tom de voz urgente e assustado. Estaria Nel a temer pela sua vida? Que segredos escondem aquelas águas? Para descobrir a verdade, Jules ver-se-á forçada a enfrentar recordações e medos terríveis há muito submersos naquele rio de águas calmas, que a morte da irmã vem trazer à superfície. Um livro profundamente original e surpreendente sobre as formas devastadoras que o passado encontra para voltar a assombrar-nos no presente. Paula Hawkins confirma, de forma triunfal, a sua mestria no entendimento dos instintos humanos, numa história com tanta ou maior intensidade do que "A Rapariga no Comboio". 


"A fascinante Construção do Eu"
Sinopse
Imagine que vai a conduzir e de repente perde o controlo do carro, sem o conseguir fazer parar… Terrível, não é? Agora imagine que era esse veículo. Quantas vezes os seus pensamentos entraram numa espiral que não conseguiu controlar? Quantas vezes quis “parar” (uma discussão, palavras irrefletidas) e o seu “travão” simplesmente deixou de funcionar? Augusto Cury, o autor de "Pais Brilhantes, Professores Fascinantes", sabe que o “Eu” que nos comanda a vida, que nos guia a cada passo, muitas vezes precisa ele próprio de ser guiado. O processo de formação da nossa personalidade leva a que acumulemos memórias traumáticas. E estas, por sua vez, dão origem a obstáculos inconscientes que mais tarde ou mais cedo aparecem no caminho, impedindo-nos de progredir. "A Fascinante Construção do Eu" mostra-nos como revisitar essas memórias em vez de fugir delas, como treinar a nossa mente para enfrentar as dificuldades – e como impedir que, enquanto pais, deixemos nos nossos filhos marcas semelhantes. 


"40 dias e 1 Segundo Para Mudar a Sua Vida"
Sinopse
Ao longo de 40 dias, o leitor é convidado de uma forma prática, com exercícios diários, a construir uma nova vida baseado em nove estágios de transformação. Evitar ou ultrapassar alguns destes estágios, acaba inevitavelmente no fracasso da mudança ou da sua sustentabilidade. O autor conduz-nos ao longo de 40 dias e 1 segundo a compreender o quanto a mudança pode ser algo vivido num estado de consciência «acordado».Mais do que um livro, esta obra é um manual de autocoaching que transporta o leitor para uma nova dimensão de transformação, garantindo uma mudança impactante e sustentada. Reconhecimento não significa mudança.Baseado nos ensinamentos milenares do Eneagrama, este trabalho recupera a visão dinâmica desta sabedoria numa aplicação prática e imediata para os nossos desafios do dia-a-dia em nove passos de transformação.Este trabalho visa igualmente compreender e aplicar o que está por detrás das nossas mudanças e fornece-nos um guia para percebermos e evitarmos o que nos faz voltar atrás nos nossos movimentos de transformação. Vai evidenciar-nos o quanto tantas vezes erramos nas nossas abordagens de transformação pela nossa incapacidade de respeitar cada um desses nove estágios. O livro é composto por um conjunto de exercícios diários de rápida execução que conduzem o leitor, sempre acompanhado da informação essencial para que as metodologias sejam compreendidas.


"Estar Consciente das Coincidências"
Sinopse
Ser arquitecto dos acontecimentos que se vivem é uma constante individual e colectiva. Verificar que criamos as coincidências, vê-las e saber interpretá-las, aprende-se e está ao alcance de qualquer um. Neste livro, a autora dá sugestões que permitem compreender o melhor modo de realizar e empreender um autoconhecimento salutar, individualmente, de forma autónoma e de acordo com o seu estilo de vida actual. Neste caso, a palavra salutar deve ser ligada ao facto de cada um de nós poder descobrir as possibilidades existentes para cada um, pelos seus próprios meios, obtendo uma melhoria da qualidade de vida que servirá de trampolim para uma existência ainda melhor. O objectivo principal do livro é conseguir simplificar o quotidiano. Descobrir a própria criatividade dos seus pensamentos e aprender a preparar as coincidências no sentido favorável à melhoria da sua saúde e, inevitavelmente, da sua vida diária.

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 4 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook referindo um Curso ou uma área de formação não desenvolvida pela CERTFORM e que gostaria de frequentar.

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 16 de Agosto, quarta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 16 de Agosto depois das 22 horas.
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!