terça-feira, 27 de dezembro de 2016

A CERTFORM tem cinco livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Admirável Mundo São" de Ruby Wax (acresce a este livro uma Agenda 2017), "Pense e Fique Rico" de Napoleon Hill e três exemplares do livro "Força de Vontade ou Vontade Firme? A Gestão do tempo, a vida e o sucesso!" de Amaro Frutuoso. 

"Admirável Mundo São"
Sinopse
Um manual para uma vida mais sã. Ruby Wax – comediante, escritora e promotora da saúde mental – mostra-nos como a nossa mente pode comprometer a nossa sanidade. Depois de vários períodos de depressão e, agora, após ter concluído um mestrado na Universidade de Oxford, em Terapia Cognitiva Baseada em Mindfulness, ela explica de que forma os nossos pensamentos atarefados, ruidosos e autocríticos nos levam à ansiedade e ao stress. Por isso, se quisermos interromper o ciclo, precisamos de: - Compreender como funciona o nosso cérebro; - Reprogramar o nosso pensamento; - Encontrar tranquilidade neste mundo veloz e imparável. Neste livro, a autora ajuda-nos a compreender porque sabotamos a nossa sanidade, como é que o nosso cérebro funciona e como podemos mudar a forma como pensamos – muitas vezes através de técnicas simples de consciencialização – para encontrar serenidade neste mundo frenético. 


"Pense e Fique Rico"
Sinopse
Pense e Fique Rico, o livro de automotivação empresarial mais influente da história, nasceu de um encontro fortuito. Napoleon Hill, um jovem jornalista, entrevistou o magnata do aço Andrew Carnegie - provavelmente o americano mais rico do início do século XX. Na conversa que tiveram, Carnegie lançou ao repórter um desafio: entrevistar 500 milionários para descobrir o que tinham em comum. Durante 20 anos, Napoleon Hill dedicou-se à missão e, com o apoio e os conselhos de Carnegie, compilou uma série de princípios a que chamou "As Leis do Sucesso". Pense e Fique Rico sintetiza essas leis, numa obra que inspirou milhões de leitores. As ideias contidas neste livro, para além de divulgarem efectivas receitas para ganhar dinheiro, ensinam a obter a satisfação espiritual que advém de se atingir os objectivos.


"Força de Vontade ou Vontade Firme? A Gestão do tempo, a vida e o sucesso!"
Sinopse
O autor pretende com este livro partilhar conhecimentos adquiridos ao longo de 15 anos de experiências, quer pessoais, quer em contextos empresariais, ao nível da organização e do sucesso. Aborda de forma estruturada a gestão do tempo e do stress, indicando todas as técnicas para melhorar a sua gestão do tempo, passando na segunda parte do livro, a questões mais profundas sobre as metodologias para atingir objectivos, identificando as origens do sucesso e do fracasso, quer pessoal, quer empresarial.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 10 (dez) amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook com a resposta à seguinte questão: Que Curso recomendaria à CERTFORM para desenvolver em 2017 e que não consta do seu plano de formação?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 30 de Dezembro, sexta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 30 de Dezembro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!