terça-feira, 27 de setembro de 2016

A CERTFORM tem seis livros para oferecer através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" de J.K. Rowling, "Revolucione a sua qualidade de vida" de Augusto Cury, "Louco por viver" de Roberto Shinyashiki, "Atreva-se a viver" de Mariam Subirana, "Onze minutos" de Paulo Coelho e ainda a obra "Viva o que tem de bom agora" de Louise L. Hay.

"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada"
Sinopse
A oitava história. Dezanove anos depois. Baseada numa história original de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" - a nova peça de teatro de Jack Torne -, cuja estreia mundial decorreu no West End em Londres no passado dia 30 de Julho, é a primeira história oficial de Harry Potter a ser apresentada em versão teatral. Foi sempre difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele se tornou num muito atarefado funcionário do Ministério da Magia, casado e pai de três crianças em idade escolar.Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar para trás, o seu filho mais novo, Albus, tem de se debater com o peso de um legado familiar que nunca desejou. Quando o passado e o presente se cruzam, pai e filho confrontam-se com uma desconfortável verdade: por vezes as trevas vêm de lugares inesperados


"Revolucione a sua qualidade de vida"
Sinopse
Um dos autores de maior sucesso de língua portuguesa Mais de 500 000 exemplares vendidos em Portugal Qualidade de vida – todos sonhamos com ela, mas normalmente associamo-la à estabilidade e à prosperidade financeira. Pensamos que ter qualidade de vida significa ter uma boa casa, um carro vistoso, um salário chorudo… mas, se pararmos para refletir, percebemos que não é isso que nos fará sentir profundamente melhor.Hoje em dia somos encorajados a cuidar da nossa vida a nível financeiro e material, e descuramos vergonhosamente a nossa qualidade de vida emocional e intelectual. Não aprendemos a proteger as nossas emoções e a gerir os nossos pensamentos de forma a sermos felizes, serenos, lúcidos e autónomos. Não sabemos lidar com o medo, a insegurança, a ansiedade e a solidão, e preferimos reprimi-los. Esquecemo-nos de cultivar os hábitos e virtudes que fazem com que a vida valha a pena ser vivida e, sobretudo, possa ser gozada.Ao longo destas páginas, o Dr. Augusto Cury, um dos autores de maior sucesso da língua portuguesa, explica como cada um de nós pode encontrar e utilizar as ferramentas necessárias para praticar essa arte perdida e tão essencial que é viver bem.


"Louco por viver"
Sinopse
Se procura um rumo diferente para a sua vida, o novo livro de Roberto Shinyashiki foi feito sob medida para si, para ajudá-lo. O que vai definir a sua qualidade de vida é a sua capacidade de viver apaixonado por ela. Mas como ser apaixonado por viver? Como fazer cada segundo dessa jornada valer a pena?






"Atreva-se a viver"
Sinopse
Nesta obra, Miriam Subirana afirma que viver sem medos e plenamente aumenta a qualidade de vida e torna as pessoas mais felizes. Por isso, a autora convida os leitores a uma proposta de reflexão, meditação e mudança, onde ela sugere um primeiro ato - encarar o desafio para iniciar uma vida plena.







"Onze minutos"
Sinopse
«Era uma vez uma prostituta chamada Maria...» É assim, como um conto de fadas para adultos, que começa este novo romance de Paulo Coelho. É com uma abordagem franca e uma profunda sensibilidade que o autor conta esta história sobre os mistérios do amor e o poder da sexualidade. Maria, uma mulher oriunda de uma pequena cidade do Brasil, descobre rapidamente o poder que a sua beleza exerce sobre os homens. Desiludida com o amor romântico e desencantada com a paixão, é levada a trabalhar numa boite na Suíça, onde aprende a viver o sexo e a utilizá-lo para satisfazer os outros...



"Viva o que tem de bom agora"
Sinopse
«Louise Hay transformou as vidas de milhões de pessoas com uma mensagem muito simples: "aquilo em que pensamos e que acreditamos torna-se verdade para nós."»Oprah Winfrey O poder transformador das afirmações positivas foi já comprovado por milhões de pessoas em todo o mundo. Neste livro encantador e acessível, Louise Hay ensina-nos a usar esta ferramenta de transformação para mudar a nossa vida - agora mesmo! Analisando temas e preocupações específicas que nos afetam a todos (tais como saúde, emoções negativas, dependências, prosperidade, amor e intimidade, entre outros), a autora oferece ainda exercícios e meditações que lhe permitirão melhorar todos os aspetos da sua vida.

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 03 de Outubro, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 03 de Outubro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories: ,

3 comentários:

  1. https://www.facebook.com/maresvivas/posts/1450438881650600?pnref=story

    Partilhei e identifiquei 5 amigos e coloquei Gosto na Página.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico , obrigada pela oportunidade , participo e faço figas :)

    ResponderEliminar
  3. Participo deste excelente passatempo e obrigada!

    ResponderEliminar

Follow me on Twitter!