segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de"YogaGraphics","Marley & Eu" de John Grogan, "Os Ensinamentos de Confúcio" de Yu Dan e ainda o exemplar de "Oráculo da Terapia dos Anjos" de Dorren Virtue.

"YogaGraphics"
Sinopse
Abra o livro, relaxe a mente e desperte a imaginação. "Yogagraphics" é um livro prático. Propõe uma série de exercícios visuais baseados num design simples, de inspiração zen, que convidam a encontrar esses 5 minutos diários de calma e introspecção num mundo dominado pela pressa e o ruído. As instruções de "Yogagraphics" são o próprio leitor, ou seja, cada exercício, pode adaptar-se ao leitor.



"Marley & Eu"
Sinopse
John Grogan compreende que a caminhada que as pessoas e os cães por vezes empreendem em conjunto são um reflexo de nós e do nosso mundo – da nossa própria humanidade, das alegrias e das tristezas e dos altos e baixos da vida. Marley é um grande e notável cão e, pelas mãos de um escritor observador, racional e incisivo como Grogan, esta é uma jornada humano-canina que os apaixonados por cães vão querer percorrer. Espere rir, chorar e abanar a cabeça ao ler este livro.




"Os Ensinamentos de Confúcio"
Sinopse
Publicado originalmente na China, onde vendeu dez milhões de exemplares, esta obra dá-nos uma interpretação actual dos ensinamentos de Confúcio, restituindo-lhes a sua simplicidade original e resgatando-os do universo académico para os devolver ao leitor comum. Mas o que podem Confúcio e a sua sabedoria milenar ensinar-nos nos dias de hoje? Yu Dan ajuda-nos a descobrir em Confúcio orientações que nos permitem, através de uma aplicação prática, encontrar a felicidade espiritual, ajustar as nossas rotinas diárias e compreender o mundo agitado em que vivemos e qual o nosso lugar nele. É uma forma de estar na vida acessível a qualquer um de nós e que nos ensina a ser «a melhor versão possível de nós mesmos»


"Oráculo da Terapia dos Anjos"
Sinopse
Os ensinamentos divinos dos anjos da guarda.O "Oráculo da Terapia dos Anjos" irá permitir-lhe receber orientação angélica por parte dos seus anjos da guarda e dos arcanjos que o rodeiam, especialmente os arcanjos Miguel e Rafael – dois poderosos arcanjos essenciais para realizar a cura angélica e obter um conselho ou uma orientação.Constituído por um manual e por um baralho de 44 cartas, este oráculo é de fácil utilização, sendo apropriado tanto para iniciantes como para aqueles que possuam mais experiência com cartas de adivinhação.Cada carta, ilustrada com um anjo, traz-lhe a resposta a uma pergunta que o inquieta ou uma orientação sobre os passos a seguir para obter essa resposta. Com a ajuda do manual, será capaz de interpretar o significado das 44 cartas, perceber as mensagens que os anjos da guarda lhe querem transmitir e utilizar o oráculo para realizar uma leitura a si próprio ou a outras pessoas. Comunique com os anjos da guarda e deixe-se guiar pelas suas mensagens de amor e de cura.Inclui um manual ilustrado e a oferta de um baralho completo de 44 cartas.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar de modo público o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 4 de agosto, quinta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 4 de agosto depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

1 comentário:

Follow me on Twitter!