segunda-feira, 27 de junho de 2016

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "A Ciência da Felicidade"de Ilona Boniwel,"Emagreça com o poder da mente" de Miguel Cocco, "Atitude Certa" de Anabela Chastre e ainda o exemplar de "Jurei Mudar" de Bruno Teles Grilo.


"A Ciência da Felicidade"
Sinopse
Quando ouve falar de «psicologia positiva» ou «ciência da felicidade» ou «ciência do bem-estar», gostaria de saber do que se trata?O que faz de nós pessoas realizadas? A felicidade é necessária para ter uma boa vida?Descubra as ideias mais recentes sobre felicidade, fluxo, otimismo, motivação, força de caráter e amor, e saiba como aplicá-la a sua vida. Ilona Boniwell apresenta um panorama envolvente da ciência do funcionamento e bem-estar ideais, que combina a facilidade da leitura com uma ampla ampla base académica aplicada à vida quotidiana.Traduzido da terceira edição inglesa, totalmente atualizada e melhorada, desenvolve novos temas como: praticar mindfulness; desenvolver uma melhor capacidade de resistência; melhorar o seu bemestar no trabalho; adotar uma liderança positiva. Desde a sua primeira edição tornou-se bestseller internacional repleto de dicas e ferramentas simples que ajudarão o leitor a apreciar a sua vida.


"Emagreça com o poder da mente"
Sinopse
As dietas não fazem milagres – mas a sua mente é capaz de fazer. Imagine que o seu nutricionista o proibiu de comer uma série de coisas de que gosta mesmo muito (como por exemplo bolo de chocolate). Como é uma pessoa empenhada, e quer emagrecer, durante algumas semanas até consegue resistir. Mas esse impulso reprimido começa a crescer – lentamente, inconscientemente –, até ao dia em que entra numa pastelaria e deita tudo a perder. O cenário é-lhe familiar, não é? Agora imagine um cenário completamente diferente. Em vez de encarar o bolo de chocolate como uma tentação proibida, vai reprogramar a sua mente a ponto de conseguir olhar para o bolo (ou as batatas fritas, ou as bolachas) com absoluta indiferença. Nesse caso, quando entrar na pastelaria, não terá de resistir a nada, pois não?Ora, o mundo não vai mudar. Vamos ter sempre um frigorífico em casa, os jantares com a família e os amigos, o café com os colegas do trabalho, as festas de anos… E a única maneira de viver sem sacrifícios, é começar a ver o mundo de outra maneira – ou seja reprogramar o cérebro. Mas como? Miguel Cocco, hipnoterapeuta e licenciado em Psicologia, desenvolveu um plano de oito semanas justamente para ajudar os clientes que já tinham tentado (em vão) todo tipo de dietas. Sem pensar em alimentos, focou-se apenas no essencial, como reeducar o cérebro da pessoa que quer eliminar peso.


"Atitude Certa" de Anabela Chastre
Sinopse
Formadora e consultora por paixão, Anabela Chastre, trabalha há mais de 15 anos com grandes empresas e executivos na área da Liderança. Convicta que a Atitude é a competência crucial do sucesso, escreveu este livro para revelar o método dos 5D`s que levará o leitor a encontrar o líder que há em si. Um livro emocionante que conta uma história onde a autora é protagonista e na qual se descobre a si própria e ao modelo que está na base do livro.Aqui, o leitor irá descobrir uma estratégia poderosa para liderar os desafios em momentos de mudança, o segredo para manter na sua vida aquilo que realmente importa e um método para elevar o seu nível de energia e de motivação para resultados, tudo isto através do Método dos 5 D`s «O sucesso está nas mãos de cada um. Com esforço, dedicação e compromisso quase tudo é possível na vida!»Anabela Chastre


"Jurei Mudar" de Bruno Teles Grilo
Sinopse
O desafio de mudar e melhorar a vida. Esse foi o desafio lançado a Lucas numa fase difícil da sua existência. Um roteiro único que apresenta soluções concretas para o alcance da felicidade e da prosperidade. A caminhada de Lucas poderá servir-lhe de inspiração e orientação para encontrar a essência da felicidade e o percurso do êxito.





Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de dois cursos de formação que a CERTFORM desenvolve em simultâneo em Lisboa, Porto e Coimbra.

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 1 de Julho, sexta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 1 de Julho depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!