sábado, 7 de maio de 2016

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "As Cartas Secretas do Monge que Vendeu o seu Ferrari" de Robin Sharma, "Nunca Desista dos seus Sonhos" de Augusto Cury e ainda o exemplar de "Fazer do Medo Coragem"de Teresa Marta.


"As Cartas Secretas do Monge que Vendeu o seu Ferrari"
Sinopse
O best-seller internacional "O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari" já inspirou milhões de pessoas em todo o mundo, motivando-as a viver vidas mais autênticas e profundas. Agora, 15 anos após a primeira edição deste clássico dos nossos dias, Robin Sharma oferece aos leitores mais uma fábula intensa e comovente, protagonizada por Julian Mantle. Jonathan Landry tem uma vida atribulada. Ainda a recuperar de um casamento fracassado, tenta dedicar menos tempo ao trabalho e manter algum contacto com o filho pequeno. Contudo, a sua vida parece uma constante fuga para a frenteB até ao dia em que um bizarro encontro com Julian Mantle, um parente distante e que há muito não vê, o leva a empreender uma viagem que transformará a forma como vê o mundo. Jonathan é encarregado de uma missão tão incompreensível quanto complexa: terá de viajar pelo mundo em busca das cartas e dos objetos que contêm os segredos e lições que Julian aprendeu ao longo da sua vida. Dos salões de tango de Buenos Aires às catacumbas de Paris, dos arranha-céus de Xangai aos desertos místicos da Califórnia, Jonathan aprende a acreditar nos sonhos e a desafiar os limites, e descobre que o poder de viver uma vida extraordinária está ao alcance de todos.



"Nunca Desista dos seus Sonhos"
Sinopse
Os sonhos são como uma bússola que nos indica quais os caminhos a seguir e as metas a alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se tivermos sonhos pequenos, a nossa capacidade de sucesso também será limitada. Desistir dos sonhos é abdicar da felicidade, pois quem nem sequer tenta alcançar os seus objetivos está condenado a ter uma taxa de insucesso de cem por cento. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores — como Jesus Cristo, Abraham Lincoln e Martin Luther King —, Augusto Cury convida-nos a repensar a nossa vida e instiga-nos a nunca deixar morrer os nossos sonhos. 



"Fazer do Medo Coragem"de Teresa Marta
Sinopse
O medo nasce connosco. Mas com ele nasce também o dom da coragem...Agimos em função da dor e da dúvida, dizemos “sim” quando queremos dizer “não”, fugimos do silêncio, sentimo-nos incapazes. Este livro é o testemunho de alguém que viveu intensamente o caminho do medo à coragem e cuja aprendizagem transformou num modelo de 10 passos, que aqui nos deixa. Ler estas palavras é a primeira etapa para uma vida mais livre, com menos emoções tóxicas. Mudar a sua vida está nas suas mãos, não tenha medo de ser feliz! Prefácio de Helena Sacadura Cabral.



Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de sete amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 11 de Maio, quarta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 11 de Maio depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

1 comentário:

Follow me on Twitter!