domingo, 20 de março de 2016

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "A Coragem de ser Imperfeito" de Brené Brown, "Atreve-te a Vencer" de Alexandra Dias e ainda o exemplar de "Os Meus 30 Minutos no Céu" de Marvin J Besteman.

"A Coragem de ser Imperfeito"
Sinopse
Imperfeição não é uma fraqueza, mas sim a melhor definição de coragem. Aprenda a ter a coragem de ser imperfeito.É comum reprimirmos emoções como o medo, a mágoa ou a desilusão para nos defendermos a todo o custo de eventuais erros e fracassos. Essa atitude leva-nos muitas vezes a fechar as portas ao amor e aos outros. Se é assim que vive, então não está a ter as experiências marcantes que dão significado à vida. Tenha a coragem de ousar e mostrar-se como é de verdade: essa é a única forma de aproveitar todas as oportunidades que a vida tem para lhe oferecer.Brené Brown é doutorada em Psicologia e especialista reconhecida entre os seus pares. Durante 12 anos, ela desenvolveu uma pesquisa pioneira sobre a imperfeição humana cujas conclusões apresenta neste livro. Abordando os temas da vulnerabilidade, medo, vergonha e imperfeição, a autora expõe as suas principais ideias e estratégias de sucesso, e faz grandes revelações, desafiando-nos a mudar a maneira como vivemos e nos relacionamos.


"Atreve-te a Vencer"
Sinopse
Atreve-te a Vencer é um Livro que nos demonstra como o Sucesso e a felicidade só depende de cada um de nós! Qualquer um de nós pode atingir os seus Objetivos, Vencer, ter Sucesso e Ser Feliz basta para isso aprender a desenvolver em Si algo tão simples como definir os seus próprios Objetivos, Ser Criativo, Motivar-se tanto pessoal como profissionalmente e estar em Constante Adaptação à Mudança. Basta querer que, com fé, determinação, disciplina, aquisição permanente de novos conhecimentos, confiança e persistência, conseguimos superar-nos e surpreender-nos. O Sucesso e a Felicidade está ao alcance de todos nós! Somente depende das nossas ações, opções e do nosso empenho para os alcançar. Acredite em Si! Comigo vai Aprender a Superar-se, Vencer, Ter Sucesso e Ser Feliz! 


"Os Meus 30 Minutos no Céu"
Sinopse
Durante uma complicada passagem pela cama de um hospital, Marvin, entre a vida e a morte, chegou às portas do Céu. Como ainda não era a sua hora regressou com imagens e testemunhos que udaram a vida para sempre… Tal como a vida dos que ouviram e leram a sua história.







Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de seis amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 22 de Março, terça-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 22 de Março depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!