quarta-feira, 2 de março de 2016

A CERTFORM tem cinco livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de"A Cabana" de WM. Paul Young,"O Acordar do Génio Humano" de Isabel Ferreira, "Estar Consciente das Coincidências" de Christiane Águas, "Viver" de Louise L. Hay e ainda o exemplar de "Storytelling - A Magia das Palavras" de Gabriel Garcia de Oro.


"A Cabana"
Sinopse
E se Deus marcasse um encontro consigo? As férias de Mackenzie Allen Philip com a família na floresta do estado de Oregon tornaram-se num pesadelo. Missy, a filha mais nova, foi raptada e, de acordo com as provas encontradas numa cabana abandonada, brutalmente assassinada.Quatro anos mais tarde, Mack, mergulhado numa depressão da qual nunca recuperou, recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à malograda cabana. Ainda que confuso, Mack decide regressar à montanha e reviver todo aquele pesadelo. O que ele vai encontrar naquela cabana mudará o seu mundo para sempre.


"O Acordar do Génio Humano"












"Estar Consciente das Coincidências"
Sinopse
Ser arquitecto dos acontecimentos que se vivem é uma constante individual e colectiva. Verificar que criamos as coincidências, vê-las e saber interpretá-las, aprende-se e está ao alcance de qualquer um. Neste livro, a autora dá sugestões que permitem compreender o melhor modo de realizar e empreender um autoconhecimento salutar, individualmente, de forma autónoma e de acordo com o seu estilo de vida actual. Neste caso, a palavra salutar deve ser ligada ao facto de cada um de nós poder descobrir as possibilidades existentes para cada um, pelos seus próprios meios, obtendo uma melhoria da qualidade de vida que servirá de trampolim para uma existência ainda melhor. O objectivo principal do livro é conseguir simplificar o quotidiano. Descobrir a própria criatividade dos seus pensamentos e aprender a preparar as coincidências no sentido favorável à melhoria da sua saúde e, inevitavelmente, da sua vida diária.


"Viver"
Sinopse
Em Viver!, Louise Hay aborda questões específicas relacionadas com cada etapa da nossa vida, revelando-nos, por exemplo, a melhor forma de enfrentar traumas e problemas oriundos da infância, lidar com o nosso corpo e manter uma postura mental e espiritual saudável. Uma obra de grande poder curador que nos oferece a chave para viver bem connosco mesmo e com o mundo que nos rodeia.





"Storytelling - A Magia das Palavras" de Gabriel Garcia de Oro
Sinopse
Esta história, aparentemente infantil, contém uma lição importante para sobreviver numa empresa: para passar o dia sentado, sem fazer absolutamente nada… é preciso estar sentado muito alto! E, para isso, é preciso saber escalar e sobreviver na fauna empresarial. Mas como? Como alcançar o sucesso e evitar o fracasso? Como sentir-se seguro numa empresa? Como ser valorizado? Como motivar, como sentir-se motivado? Como convencer os outros de que se é merecedor? Através das fábulas, podemos dar resposta a estas e a outras perguntas. Porque, desde sempre, as fábulas têm sido um valioso instrumento para transmitir conceitos importantes a uma equipa de trabalho, e também para reflectir individualmente sobre os comportamentos que nos aproximam ou afastam do sucesso.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 07 de Março, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 07 de Março depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

3 comentários:

Follow me on Twitter!