sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Doze semanas para mudar uma vida" de Augusto Cury, "O mundo amarelo – Acredita nos teus sonhos e eles realizam-se" de Albert Espinosa, "Aprender a ser actualizado" de Christiane Águas e ainda o exemplar de "Uma vida com Kryon" de Maria João Franca.


"Doze semanas para mudar uma vida"
Sinopse
Onde estão as pessoas tranquilas, cujas mentes são serenas e lúcidas? Onde estão os pensadores sábios, criativos e sensíveis? Onde estão as pessoas felizes, que não sofrem por antecipação, que fazem de cada dia um novo dia e de cada dificuldade uma bela página na sua história? A psiquiatria fez progressos consideráveis ao longo deste século, mas nunca antes as pessoas estiveram tão stressadas, ansiosas, cansadas e agitadas no anfiteatro das suas mentes. Face a este estado geral de crise espiritual e psicológica da humanidade, é vital a necessidade de um programa que incremente a qualidade de vida. Com base em mais de duas décadas de experiência com o estudo da mente humana, o Dr. Augusto Cury desenvolveu um programa com esse fim. Doze Semanas para Mudar Uma Vida contém o programa da Academia de Inteligência de Qualidade de Vida, constituído por doze leis fundamentais da qualidade de vida, apresentadas com um estilo acessível e prático, que lhe permitirão rescrever o enredo da sua vida e transformá-lo numa história de felicidade e realização. 


"O mundo amarelo – Acredita nos teus sonhos e eles realizam-se" de Albert Espinosa 
Sinopse
A vida de Albert Espinosa mudou quando tinha 14 anos e lhe diagnosticaram um cancro. Aos 15 amputaram-lhe a perna esquerda, e, até aos 24, quando foi dado como curado, retiraram-lhe ainda o pulmão esquerdo e extraíram-lhe parte do fígado. Mas, como o próprio diz: «O cancro tirou-me as coisas materiais […] mas deu-me a conhecer muitas outras coisas que nunca teria conseguido descobrir sozinho.» Este é o livro onde o autor partilha as experiências e os ensinamentos que o ajudaram a viver feliz mesmo nas circunstâncias mais difíceis. O sucesso desta obra tem sido contagiante, registando sucessivas edições, milhares de exemplares vendidos e direitos adquiridos por mais de uma dezena de países. O Mundo Amarelo deu também origem a uma série televisiva em Espanha, cujos direitos de adaptação nos Estados Unidos foram comprados pela produtora Dreamworks, de Steven Spielberg.


"Aprender a ser actualizado" de Christiane Águas
Sinopse
A tarefa de gerir a força natural do cérebro cabe a cada um de nós. Consciencializar-se do tipo de pensamentos, seleccionar as ideias, decidir os objectivos, formular e verbalizar as intenções, impregnar de firmeza as decisões, e ordená-las por prioridades, são as funções utilizadas na gestão deste processo mecânico. Esta gestão acontece a uma cadencia e velocidade que acaba por tornar-se rotina, desencadeando-se inconscientemente. As reacções são de tal forma velozes que, na maioria dos casos, não damos por tal e nem se quer existe o hábito de reparar os efeitos e os impactos mais subtis que provocam. Assim, criamos a perda e o ganho, o azar e a sorte, a falência e o êxito, o cansaço e a força física, a doença e a saúde em alternância, sem estarmos bem conscientes da nossa própria participação, desconhecendo a possibilidade, que existe em nós, de escolher uma ou outra situação.
 

"Uma vida com Kryon" de Maria João Franca
Sinopse
"Durante o meu percurso de vida, Kryon trouxe até mim uma visão amorosa, simples e poderosa do que pode ser a nossa passagem pela Terra. Sei que, por maiores que sejam os problemas e obstáculos, eles existem com um propósito singular: aprender o Perdão, a Tolerância, a Compaixão, a Gratidão, o Amor…
Com os ensinamentos que Kryon me transmitiu, iniciei-me no caminho da Aceitação e da Paz, e aprendi a libertar-me e a expressar os meus sentimentos de forma mais amorosa, tanto para comigo, como para com os outros.
Durante anos, investi no meu crescimento espiritual, aprendi a conhecer-me, e com as lições que recebi de Kryon, criei um método a que chamei de Afirmação Pessoal, que ensino a grupos de pessoas interessadas em trazer a mudança para as suas vidas.
Neste livro, ensino-te a usar ferramentas poderosas, através da prática de várias técnicas, que te levarão a materializar no plano físico, o que ainda se encontra no plano da intenção. Nesta viagem maravilhosa, vais descobrir um novo mundo, irás reencontrar-te com a tua Criança Interior, descobrirás os teus medos e bloqueios, as Crenças e as Resistências que te limitam, e tomarás consciência do grande Anjo Dourado que És, sentindo o teu verdadeiro poder.
Queres ter nas mãos o rumo da tua vida?
Então, inicia a mudança. Ama-te!"- Maria João Franca


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 8 de Fevereiro, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 8 de Fevereiro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte e um ótimo fim de semana!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!