terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A CERTFORM tem seis livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Felicidade Roubada" de Augusto Cury"O Teste da Paixão" de JANET BRAY E CHRIS, Chris Attwood, Janet Bray Attwood"Escolha Ser Feliz" de Amy Spencer"O Receituário de Peter" de Laurence J. Peter"Rock Your Life" de Rudolf Shenker e ainda a obra"Dê um Novo Sentido à Sua Vida" de José Micard Teixeira.


"Felicidade Roubada" de Augusto Cury
Sinopse
E se de repente você perdesse a capacidade de fazer aquilo que dá sentido à sua vida? E se fosse paralisado pelos seus medos? Alan de Alcântara é um neurocirurgião bem-sucedido, que dedica grande parte do seu tempo à medicina. Cético e pragmático, não reconhece qualquer sinal de fraqueza em si e tem dificuldade em lidar com pessoas lentas.A sua vida profissional suga toda a sua energia, e, apesar de amar a sua inteligente filha Lucila e a sua adorável esposa Cláudia, mal convive com elas. Pensa que o amor é algo incondicional e não precisa de ser cuidado... Durante uma cirurgia, no entanto, Alan é acometido por uma crise de pânico e não é capaz de terminar o procedimento, deixando a responsabilidade para o seu auxiliar. Alan convence-se de que está a sofrer um ataque cardíaco, e não admite o diagnóstico: transtorno psíquico. O seu mal-estar jamais poderia ter origem emocional, pensa; isso é para fracos. Alan verá as suas certezas desmoronarem-se perante a doença – que irá significar, em última instância, uma oportunidade rara de se reconstruir como ser humano.


"O Teste da Paixão" de JANET BRAY E CHRIS, Chris Attwood, Janet Bray Attwood
Sinopse
Gostamos de sentir que a nossa vida tem um propósito. Gostamos de ser motivados e inspirados pelos nossos objectivos, de ser bem sucedidos e atingir os nossos fins. Contudo, quatro entre cinco americanos sentem-se infelizes, descontentes e insatisfeitos. No livro "O Teste da Paixão", Janet Bray Attwood e Chris Attwood introduzem um sistema simples, mas eficaz, para descobrir as suas paixões e viver o seu destino – sem precisar de se esforçar. "O Teste da Paixão" irá ajudá-lo a desvendar, passo a passo, quais as coisas que são mais importantes na sua vida. Quando tiver completado o teste, saberá claramente quais são as suas paixões, pois elas despertarão dentro de si. Será capaz de ver, sentir, tocar, saborear, cheirar e cultivar uma vida apaixonante. Não só irá aprender como começar a fazer coisas na sua vida que o façam sentir-se motivado, corajoso, e satisfeito, mas também se irá sentir inspirado pelas histórias de outras pessoas que alinharam a sua vida com as suas paixões, como Janet Bray Attwood e a sua fascinante viagem à Índia. Também irá conhecer algumas das pessoas mais notáveis da nossa sociedade.


"Escolha Ser Feliz" de Amy Spencer
Sinopse
As pessoas felizes na~o sa~o as mais ricas ou as mais bonitas. Neste livro fica claro como a´gua que a felicidade na~o nasce da sorte, qualquer que seja a sua natureza. E´ preciso querer ser feliz e conhecer aquilo que nos faz feliz. Neste campo, somos todos muito parecidos. Aceite o convite de Amy Spencer e entre numa viagem, com paragem em centenas de momentos felizes. Comece a somar, desde ja´, prazer e alegria, apesar das adversidades. Porque na~o interessa o que nos acontece, mas sim a forma como o encaramos.




"O Receituário de Peter" de Laurence J. Peter
Sinopse
Os ingredientes principais do receituário de peter são senso comum, o que é verdadeiramente notável, e simples prudência, o que é maravilhoso. A aplicação pode fazer-se em toda a raça humana e não é preciso agitar antes de usar.


"Rock Your Life" de Rudolf Shenker
Sinopse
O fundador e guitarrista dos Scorpions revela os segredos do seu sucesso. Com prefácio de Paulo Coelho.









"Dê um Novo Sentido à Sua Vida" de José Micard Teixeira
Sinopse
Este livro é o resultado de uma intensa publicação de textos motivacionais, que falam de emoções, sentimentos, amores e desamores, entre outros, e servem como uma motivação extra para cada um dos leitores que sinta vontade de empreender mudanças nas mais variadas áreas da sua Vida. Todo o percurso de Micard Teixeira tem sido movido por uma enorme paixão pela condição humana e por um desejo cada vez maior de ajudar todos aqueles que o procuram. É um livro que ensina a ver a vida por uma nova e positiva perspectiva.



Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);


- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;


- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.


O passatempo é válido até às 20 horas do dia 15 de Janeiro, sexta-feira.


Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 15 de Janeiro depois das 22 horas.


Participe já e boa sorte!
Categories:

3 comentários:

  1. Maravilha para quem está desempregado e não consegue comprar livros! :D Serão muito bem vindos!!!

    ResponderEliminar
  2. Onde posso ver o resultado do passatempo? Obrigado :)

    ResponderEliminar

Follow me on Twitter!