quarta-feira, 20 de janeiro de 2016


Curso Prático de Contabilidade e Fiscalidade com Informática Aplicada | Porto

A informática é um instrumento chave na hora de executar a contabilidade e a fiscalidade.

A pensar nas necessidades de quem trabalha nestas áreas e pretende estar actualizado no que diz respeito ao funcionamento do Sistema de Normalização Contabilística, a CERTFORM vai a lançar já em Janeiro novas edições do Curso Prático de Contabilidade e Fiscalidade com Informática Aplicada de acordo com o SNC (Software de Gestão SAGE).

Garanta os seus conhecimentos no preenchimento de todas as declarações a entregar às Finanças, programas e aplicações informáticos SAGE. O Curso é reconhecido pela Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas, concedendo 72 créditos de formação.

Próxima Data

Porto
Turma em horário Fim-de-semana: 23 de Janeiro

Turma em horário Pós-laboral: 28 de Janeiro

Saiba mais aqui sobre esta Formação ou através do e-mail certform@net.novis.pt.


Curso de Inteligência Emocional, Motivação e Criatividade | Porto

Se pretende ter uma vida mais produtiva e está disposto a fazer da inteligência emocional a via verde para a harmonia do seu quotidiano pessoal e profissional, esta formação é para si! 

O Curso de Inteligência Emocional, Motivação e Criatividade da CERTFORM vai torná-lo mais criativo e levá-lo numa busca ao auto-conhecimento.

Garanta já a sua inscrição e permita-se cultivar novos hábitos como curiosidade positiva, visão de futuro, persistência, flexibilidade e visão sistémica.

Próxima Data

Porto: Início a 23 de Janeiro 

Saiba mais aqui sobre este Curso ou através do e-mail certform@net.novis.pt
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!