sábado, 12 de dezembro de 2015

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "O Amante Japonês" de Isabel Allende, "O Caminho para a liderança" de Dalai Lama, "Recuperar a ilusão" de María Jesus Álava Reyes e ainda o exemplar de "Pensar e agir fora da caixa" de Manuel Manero.


"O Amante Japonês"
Sinopse
Em 1939, quando a Polónia capitula sob o jugo dos nazis, os pais da jovem Alma Belasco enviam-na para casa dos tios, uma opulenta mansão em São Francisco. Aí, Alma conhece Ichimei Fukuda, o filho do jardineiro japonês da casa. Entre os dois brota um romance ingénuo, mas os jovens amantes são forçados a separar-se quando, na sequência do ataque a Pearl Harbor, Ichimei e a família – como milhares de outros nipo-americanos – são declarados inimigos e enviados para campos de internamento. Alma e Ichimei voltarão a encontrar-se ao longo dos anos, mas o seu amor permanece condenado aos olhos do mundo. Décadas mais tarde, Alma prepara-se para se despedir de uma vida emocionante. Instala-se na Lark House, um excêntrico lar de idosos, onde conhece Irina Bazili, uma jovem funcionária com um passado igualmente turbulento. Irina torna-se amiga do neto de Alma, Seth, e juntos irão descobrir a verdade sobre uma paixão extraordinária que perdurou por quase setenta anos. Em "O Amante Japonês", Isabel Allende regressa ao estilo que tanto entusiasma o seu público, relatando de forma soberba uma história de amor que sobrevive às rugas do tempo e atravessa gerações e continentes.


"O Caminho para a liderança"
Sinopse
O mundo enfrenta hoje muitos desafios. Apesar de a nossa riqueza total ter aumentado extraordinariamente e de beneficiarmos de milagres tecnológicos, milhões de pessoas vivem em condições de extrema pobreza, enfrentamos a ameaça iminente de uma catástrofe ambiental e, mesmo aqueles que vivem em países desenvolvidos, sentem-se inseguros relativamente ao futuro. Para lidar com estes problemas é necessário um tipo de liderança diferente que veja as coisas como elas realmente são e que compreenda as interligações que existem entre as empresas, os países e o sistema económico. A verdadeira liderança reconhece a inevitabilidade da mudança, a necessidade de um sentimento de responsabilidade universal e a importância de associar valores morais a um sistema económico. É esse o caminho do líder.


"Recuperar a ilusão"
Sinopse
«Sempre defendi que não podemos viver sem expectativas. As expectativas fazem-nos reagir nos momentos difíceis, permitem-nos recuperar a esperança, ajudam-nos quando estamos cansados, apáticos, desiludidos... E proporcionam-nos a força necessária quando precisamos de voltar a acreditar em nós próprios.» María Jesús Álava Reyes Depois do grande êxito alcançado com o livro A Inutilidade do Sofrimento, María Jesús Álava Reyes propõe-nos um livro prático e útil para pormos em marcha o plano que nos levará a superar o sofrimento inútil e a avançar no caminho da felicidade. Com casos reais e exercícios que todos os leitores poderão realizar sem dificuldades, partindo da convicção que de que todos podemos mudar se nos propusemos a tal, a autora, com mais de 30 anos de experiência clínica, explica-nos como utilizar as principais técnicas e recursos da Psicologia do século XXI para desenvolver a nossa inteligência emocional. Com estes meios conseguiremos recuperar a ilusão, e desfrutar da nossa vida em pleno. - Como desenvolver a nossa capacidade de enfrentar a adversidade.- Como racionalizar os pensamentos negativos- Dicas para nos sentirmos mais seguros e confiantes.- Propostas para desenvolver o nosso sentido de humor.- Aprender a tomar decisões com calma, mas com firmeza.


"Pensar e agir fora da caixa"
Sinopse
Ter sucesso na vida é uma opção. Esta obra é um Manual de comportamentos, atitudes e procedimentos que deves desenvolver se quiseres ter uma vida de sucesso.







Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 16 de Dezembro, quarta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 16 de Dezembro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!