sábado, 5 de dezembro de 2015

A CERTFORM tem seis livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Desperte o gigante que há em si" de Athony Robbins, "Aliança Espiritual - Aprenda a crescer espiritualmente através dos relacionamentos" de Gary Zukav, "Feliz novo dia" de Anna LLauradó e Lena Mercadal, "O amor fez-te regressar do céu" de Arielle Ford, "Contacte o seu Espírito-Guia" de Sylvia Browne e ainda a obra "O que podemos aprender com a Abelha Maia e o Dartacão" de Gabriel Garcia de Oro.


"Desperte o gigante que há em si"
Sinopse
Um dia, ao pilotar o seu helicóptero sobre a cidade de Glendale, Anthony Robbins ficou espantado com os engarrafamentos que via lá em baixo. Ao aproximar-se, apercebeu-se de que estava a sobrevoar o edifício onde, apenas 11 anos antes, trabalhava como empregado de limpeza; e que o caos no trânsito era provocado por milhares de pessoas que se deslocavam para o seu seminário. Em pouco mais de uma década, Anthony Robbins tinha dado um salto de gigante. Do rapaz pobre e com excesso de peso, que durante anos sustentou a custo a mãe e os irmãos, já nada restava. Aos comandos do helicóptero estava agora um homem de negócios bem-sucedido, multimilionário, que um dia aprendeu a explorar o seu enorme potencial. O segredo dessa extraordinária transformação é-nos revelado por Anthony Robbins em "Desperte o Gigante que Há em Si". A receita que o autor nos oferece é a mesma que aplicou na própria vida: a concentração de poder. Por outras palavras concentrar todos os recursos numa única área da vida. Como fazê-lo é o que nos ensina este livro. Primeiro dota-nos das ferramentas para libertarmos o nosso poder; depois mostra como assumirmos o controlo desse poder; por fim, fornece um programa detalhado, de sete dias, para começarmos a moldar a nossa vida aos nossos objetivos.


Aliança Espiritual - Aprenda a crescer espiritualmente através dos relacionamentos"
Sinopse
Este livro revela um novo tipo de relacionamento, ajustado ao mundo novo e surpreendente que está a surgir à nossa volta - um mundo no qual cada um de nós terá de explorar cuidadosamente a origem do amor e as fontes interiores de tudo aquilo que nos impede de viver o amor e a cura. Gary Zukav, autor do "best-seller" internacional "Amar, Sonhar, Viver" apresenta ao longo destas páginas uma dinâmica de relacionamentos profunda e inovadora, que permite a cada parceiro superar-se a nível emocional e espiritual e redescobrir o seu poder autêntico: o de citar para si uma vida de alegria e plenitude. Este novo tipo de relacionamento, por assentar no respeito e num conceito amplo de amor, torna-se uma sólida aliança espiritual e uma verdadeira parceira emocional - a oportunidade única de explorarmos os nossos sentimentos, intenções, emoções e potencialidades.


"Feliz novo dia"
Sinopse
Feliz Novo Dia apresenta um sistema completo de fitness mental - um programa de 21 dias, com base em sete cores que simbolizam as sete atitudes básicas para viver melhor, ser feliz e, acima de tudo, ser mestre dos seus pensamentos e emoções.







"O amor fez-te regressar do céu" de Arielle Ford
Sinopse
Depois do sucesso de "Alguém no Céu Gosta de Si", Arielle Ford apresenta um novo livro com dezenas de histórias invulgares, místicas, divinas que aconteceram a pessoas comuns. São relatos de pessoas que contactaram com os entes queridos depois da sua morte, de experiências místicas, de coincidências reveladoras e de momentos em que a presença de Deus foi inegável. Em "O Amor Fez-te Regressar do Céu", são partilhados milagres e provas de que o outro lado existe: é lá que se encontram os que mais amamos quando partem, e é de lá que olham por nós, com o mesmo amor de sempre.



"Contacte o seu Espírito-Guia" de Sylvia Browne
Sinopse
Sylvia Browne é uma médium, mestre espiritual e autora de renome que já tocou os corações de milhões de leitores. Neste livro, dedica-se a ajudar cada leitor a encontrar o seu espírito-guia – a entidade escolhida por Deus e por cada um de nós para nos orientar e acompanhar ao longo do nosso percurso de vida. Ao longo destas páginas, a autora dá-nos indicações claras e precisas sobre como cada um de nós pode não só reconhecer o seu espíritoguia, mas também contactá-lo regularmente e evocar o seu auxílio. O contacto com estas entidades de um plano espiritual mais elevado permite-nos viver uma vida mais rica, harmoniosa e completa.


"O que podemos aprender com a Abelha Maia e o Dartacão" de Gabriel Garcia de Oro
Sinopse
Em crianças acreditávamos em fadas, superpoderes e lâmpadas mágicas. Quando crescemos, todas as histórias da nossa infância ficaram arrumadas perante um mundo de rotinas e de responsabilidades. Agora, Heidi e Marco, a Branca de Neve, o Capuchinho Vermelho, Lucky Luke, Flash Gordon, Inspetor Gadget, Lassie e todas as personagens infantis regressam em nosso auxílio para nos voltarmos a conectar com a nossa infância, com a nossa essência e connosco mesmos e descobrirmos que, no nosso interior, continuam a palpitar com força a fantasia, a magia e a criatividade. - A Bruxa Má era realmente má? - Numa altura em que encontrar emprego está mais difícil, deveríamos todos dedicar-nos à pirataria como o Sandokan? - Porque é que Simbad se enfia constantemente num barco, se acaba sempre por naufragar? "O Que Podemos Aprender Com a Abelha Maia e o Dartacão" traz de volta os heróis da nossa infância para nos recordarem tudo aquilo que aprendemos com eles. Com prefácio de Nuno Markl.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 9 de dezembro, quarta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 9 de Dezembro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!