quinta-feira, 6 de agosto de 2015

A CERTFORM tem quatros livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de “Retrato de uma Espia” de Daniel Silva, do livro "A Carta" de João Medeiros, "Basta de Desculpas!" de Sean Stephenson e ainda da obra "Reiki como Filosofia de Vida" de Johnny de Carli.

“Retrato de uma Espia”
Sinopse
Num mundo tão perigoso, uma mulher extraordinária pode fazer a diferença entre a vida e a morte… Gabriel Allon, restaurador de arte e espião, está em Londres com Chiara, a mulher, para um fim de semana que se esperava agradável. Mas duas bombas, em Paris e Copenhaga, conseguiram já estragar este encantador dia de outono. Depois, quando Gabriel se prepara para deter um homem que ele suspeita estar prestes a fazer um terceiro atentado em Covent Garden, é atirado ao chão e fica a observar um verdadeiro pesadelo, sem poder fazer nada. Ainda tem bem fresca a perturbadora memória do seu fracasso em impedir um massacre de inocentes quando é chamado a Washington para um confronto com o novo rosto do terrorismo global. Ao centro de uma explosiva praga de morte e destruição está um esquivo clérigo de origem americana a viver no Iémen. E o pior ainda está para vir…

"A Carta"
Sinopse
Talvez não saiba, mas o universo quer vê-lo feliz. E para o ajudar enviou-lhe uma carta preciosa. Chegou a hora de a abrir. Vivemos na ilusão de que a vida é breve, chegámos ontem, partimos amanhã. A verdade, porém, é outra: o nosso espírito é ilimitado, e anseia pela realização plena de todo o seu potencial. O astrólogo João Medeiros sabe-o bem. Há mais de uma década que investiga as mensagens dos astros e os mistérios da existência. Neste livro inovador vem dar-nos a boa notícia de que podemos encontrar as respostas para as perguntas mais urgentes: quem somos, para onde queremos ir e como lá chegar. O ponto de partida é a carta que os astros nos ofereceram no dia em que nascemos. Temos lá alguns sinais para encontrar o caminho, como o nosso signo ou ascendente. Mas precisamos de os enquadrar num contexto muito mais vasto, que João Medeiros nos vai desvendando. São muitos os caminhos da consciência, e estão todos interligados. Entendê-los, ler A Carta, é vital para que tenha mais energia e saúde, para que encontre respostas no plano amoroso, para crescer pessoal e profissionalmente. E, acima de tudo, para que entre em contacto com o seu lado espiritual - é aí que reside a chave última para a felicidade.

"Basta de Desculpas!"
Sinopse
Conheça a incrível história de vida de Sean Stephenson, um homem que batalha pela sobrevivência desde o dia em que nasceu. Sean aprendeu a lidar com a dor e a enfrentar as contrariedades do dia a dia, e hoje é uma pessoa bem-sucedida e feliz que inspira homens e mulheres um pouco por todo o mundo."Basta de Desculpas! Chega de Mas" mostra-lhe o que é necessário para ultrapassar os percalços da vida, esquecer as desculpas e inseguranças, e alcançar a felicidade e o êxito. É altura de se deixar de «mas» e começar a viver a vida com que sempre sonhou!


"Reiki como Filosofia de Vida"
Sinopse
«Entrevistador: O que é Usui Ryoho (Técnica Terapêutica Reiji Usui)?Mikao Usui: a técnica tem primeiramente como objectivo a saúde da mente e, em segundo lugar, a saúde física para treinar e fortalecer a mente e o corpo. Serve também para direcionar um caminho correto de vida, observando as palavras deixadas pelo Imperador Meiji...»Fragmento da única entrevista concedida pelo Mestre Mikao Usui.




Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:


- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);


- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;


- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.


O passatempo é válido até às 20 horas do dia 11 de Agosto, terça-feira.


Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 11 de Agosto depois das 22 horas.


Participe já e boa sorte!
Categories:

2 comentários:

Follow me on Twitter!