terça-feira, 16 de junho de 2015

A CERTFORM vai dar início já esta semana ao Curso de Gestão da Qualidade e Auditoras Internas bem como a novas edições dos seus Cursos de Coaching no Porto e em Lisboa. Verifique em baixo as datas e assegure de imediato o seu lugar.


Fique apto a realizar auditorias internas de qualidade com o Curso de Gestão da Qualidade e Auditorias Internas ISO 9001 e ISO 19011. Inscreva-e já e fica preparado para treinar profissionais da gestão da qualidade rumo à excelência.


Próximas datas:

Porto – início a 17 de Junho

Lisboa – início a 17 de Julho

Saiba mais aqui sobre esta formação ou através do e-mail certform@net.novis.pt

Curso de Coaching, Liderança, Motivação e Gestão de Equipas – Porto – 17 de Junho
Prepare-se para os desafios que são necessários para conduzir uma equipa até ao sucesso e inscreva-se já no Curso de Coaching, Liderança, Motivação e Gestão de Equipas. Saiba de que forma a motivação pode transformar-se num verdadeiro trampolim de inovação e crescimento na gestão humana.

Poderá obter mais informações sobre esta formação aqui ou através do e-mail certform@net.novis.pt

Curso de Coaching, Liderança e Programação Neurolinguística – Lisboa – 19 de Junho
Se quer elevar até ao máximo o seu rendimento profissional e obter maior capacidade de liderança junto das suas equipas de trabalho, esta formação é para si.
O Curso de Coaching, Liderança e Programação Neurolinguística para o Alto Desempenho concede-lhe uma série de técnicas e ferramentas que o farão sentir mais positivo, confiante e, consequentemente, um comunicador eficaz e focado nas soluções.

Poderá obter mais informações sobre esta formação aqui ou através do e-mail certform@net.novis.pt
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!