segunda-feira, 25 de maio de 2015

A CERTFORM tem para oferecer um exemplar do livro "Saia da Sua Zona de Conforto - 52 Propostas para Tomar as Rédeas da Sua Vida" de Gregory Cajina através de sorteio, na página oficial de Facebook.

Sinopse: Recorrendo à psicologia, à neurociência e à antropologia, Gregory Cajina revela-nos os benefícios de ampliar a nossa zona de conforto, nesse espaço em que se enquadra a nossa vida quotidiana e onde nos sentimos confortáveis, mas que ao mesmo tempo nos impede de arriscar e de viver sem limites.
O autor faculta-nos a chave para empreender com êxito essa mudança que sabemos ser necessária e que não devemos adiar, propondo-nos medidas para equilibrarmos os nossos objetivos pessoais, profissionais e financeiros e convidando-nos a tomar em consideração muitos dos cenários quotidianos que nos passam despercebidos e que nos criam barreiras, com vista à consecução das nossas metas vitais.
Com humor e determinação, esta obra incentiva-nos a tomar as rédeas do nosso destino.
Um livro destinados àqueles para quem a zona de conforto se tornou demasiado pequena e que decidiram, finalmente, viver a vida nos seus próprios termos.

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 27 de maio, quarta-feira.

O vencedor será selecionado via random e anunciado no dia 27 de maio depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!