quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Oferta do livro "Os 11 Elementos da Motivação" de Oliver Röhrich

A CERTFORM tem para oferecer um exemplar do livro "Os 11 Elementos da Motivação" através de sorteio, na página oficial de Facebook.

O que realmente motiva as pessoas? E o que fazem as empresas para criar impacto motivacional nos colaboradores? Oliver Röhrich pretende, com este livro, dar um contributo para mostrar em pormenor o que algumas das melhores empresas e chefias fazem para motivar os seus colaboradores, não só através do fortalecimento das relações de confiança existentes mas também do estabelecimento do espírito de responsabilidade e participação, melhorando, assim, o ambiente de trabalho e, consequentemente, a produtividade. O livro oferece, numa abordagem pragmática, os 11 elementos da motivação – ferramentas que podem ser utilizadas para analisar e melhorar a motivação dentro da sua equipa ou empresa, sendo cada elemento descrito com exemplos concretos e reais das empresas que participaram nas entrevistas feitas pelo autor.

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com a resposta à seguinte pergunta: em que dia terá início, no Porto, o Curso Prático de Análise Económica e Financeira de Empresas?;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 30 de Janeiro.

O vencedor será selecionado via random e anunciado no dia 30 de Janeiro depois das 21 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!