sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Os Cursos de Coaching e Liderança da CERTFORM estão de volta já em Setembro. Se na sua vida profissional desempenha um cargo de liderança ou tem pretensões de lá chegar, estes cursos são para si.

Desenvolva o processo de auto-conhecimento e de transformação pessoal, aprofunde a escuta activa e a comunicação eficaz e, acima de tudo, eleve ao máximo o nível de auto-reflexão positiva e auto-responsabilização.

O Curso de Coaching, Liderança, Motivação e Gestão de Equipas, no Porto, tem início no dia 17 de Setembro e prepara-o para os desafios que são necessários para conduzir uma equipa até ao sucesso. A formação decorre à Segunda-Feira e à Quarta-Feira das 19h30 às 22h30.

Saiba de que forma a motivação pode transformar-se num verdadeiro trampolim de inovação e crescimento na gestão humana. Descubra mais aqui sobre este Curso.

Por seu turno, em Lisboa, o Curso de Coaching, Liderança e PNL para o Alto Desempenho tem data marcada para o dia 23 de Setembro. As aulas decorrerão à Segunda-Feira e à Terça-Feira das 19h30 às 22h30.

Se quer elevar até ao máximo o seu rendimento profissional e obter maior capacidade de liderança junto das suas equipas de trabalho, não pode perder esta formação. Veja aqui o programa detalhado do Curso.

Saiba mais através do e-mail certform@net.novis.pt.
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!