sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ISCAP no dia 7 de Novembro às 16h no Auditório.

No âmbito do ISCULTURAP a CERTFORM vai desenvolver o Seminário: “Como concorrer a um Emprego de uma forma original e eficaz: carta de apresentação, CV e Entrevista.”

De uma forma muito objectiva, prática, actual e pragmática a CERTFORM pretende com este seminário partilhar um conjunto de ideias, sugestões, ferramentas que ajudem os participantes a destacarem-se num processo de candidatura a um Emprego.

Ao frequentar este seminário o participante ficará a conhecer um conjunto de ferramentas que lhe permitirá elaborar uma candidatura original, feita à medida das necessidades do potencial empregador, e que lhe permita destacar-se das demais candidaturas;

Objectivos:
- Elaborar uma candidatura original capaz de o destacar num processo de recrutamento;
- Elaborar uma carta de apresentação eficaz;
- Elaborar um Curriculum que suscite o interesse do empregador e que tenha como consequência ser contactado para a Entrevista;
- Ter um desempenho congruente e positivo na Entrevista;

Temas a abordar:

1. Autoconhecimento
2. Criar o meu perfil
3. Procurar as oportunidades de emprego
4. Estudar as competências requeridas pelo Empregador
5.Elaborar um carta de apresentação
6. Elaborar o Curriculum Vitae
7. Preparação e estratégia para a entrevista
8. Utilizar a Internet e as redes sociais (LinkedIn, Facebook e Twiter)

Formador: Dr. Miguel Fragoso. MBA - Direcção e Administração de Empresas (2013). Pós- Graduado em Auditoria (2001) e Licenciado em Gestão de Empresas (1998). Bacharel em Contabilidade e Administração (1996). Director – Geral e Gestor da Formação da CERTFORM desde 1999. Formador Certificado pelo IEFP com o CCP . Desenvolve a actividade de Consultor de Empresas e Formador possuindo uma ampla experiência empresarial e formativa na área de Ciências Empresariais.
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!